Como Comprar?
Escolha os produtos através do menu superior esquerdo, que está dividido em categorias (pode-se também procurar pelo mecanismo de Busca).
Escolhida a categoria, abrirá uma área com vários produtos e suas sub-categorias se houver.
Cada produto está dividido em pequenos quadros. Cada qual com uma pequena descrição (código do produto, descrição com origem e preço).
Se você clicar no produto ou em COMPRAR, aparecerá mais detalhes e opções se houver. Para ampliar a foto basta clicar no produto.
Formas de Pagamento
Para finalizar sua compra, calcule a taxa de entrega preenchendo o CEP (destino), e clique no link "Frete". O total a pagar aparecerá abaixo do quadro "carrinho de compras".
Selecione sua forma de pagamento (Cartão, Boleto, Transferência, Depósito Bancário ), clique em "Finalizar Pedido", ou se desejar mais algum produto, clique em "Continuar Compra".
É necessário fazer o cadastro para comprar na "No Auge". Feito o cadastro, preencha seu e-mail e clique em avançar. Aparecerá a sua "confirmação de compra", que contém o recibo de compra (com a opção para imprimir), número das contas para depósito bancário caso seja necessário e informações úteis.
Troca e Devolução
Todas ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à No Auge pelo telefone (41)3225-3320 ou pelo e-mail: noauge@noauge.com.br.
Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens / acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente pela empresa.
Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso centro de distribuição, eles são verificados antes de serem enviados.
Recuse o recebimento do produto se a embalagem externa de remessa estiver aberta ou avariada.
Devolução por arrependimento ou desistência:
O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos (conforme código do consumidor), a contar da data do recebimento;
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indÃcios de uso, sem violação do lacre original de nossa loja e etiquetas se houver, acompanhado de nota fiscal ou cópia e todos seus acessórios.
Produto com defeito:
O produto deverá ser devolvido na embalagem original acompanhado da nota fiscal ou cópia e todos os acessórios, dentro do prazo de garantia conforme o código do consumidor.
O produto será analisado por nós, ou pelo fabricante, ou pelo importador. Caso não seja constatado defeito, ou se tiver descumprida uma das condições acima, será reeviado ao cliente.
Caso seja detectado defeito de fábrica, serão tomadas as devidas providências para reparo do produto ou substituição do mesmo dentro do prazo estipulado, conforme código do consumidor.
Em qualquer dos casos, antes de qualquer procedimento o cliente será comunicado, por isso é importante que informe um telefone para contato e ou e-mail.
Qualquer dúvida envie em e-mail para noauge@noauge.com.br que em breve retornaremos sua solicitação.